Subprefeitura Guaianases prepara-se para melhorar qualidade de atendimento
sexta-feira, 10 de agosto de 2012Diariamente são atendidas cerca de 100 pessoas na Praça de Atendimento da Subprefeitura de Guaianases, com a realização dos diversos serviços. Atualmente está sendo implantado na Praça o ISO 9001:2008, para melhorar o serviço e o atendimento aos moradores da região. As normas do ISO estabelecem requisitos que auxiliam na melhoria dos processos internos, capacitação dos colaboradores, verificação da satisfação dos atendimentos, entre outros.
Atualmente a Praça de Atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Estrada Itaquera Guaianases, 2.565 – Guaianases. Em breve, a praça irá mudar para a antiga estação de Guaianases (Rua Salvador Gianetti, s/n), juntamente com o Centro Atendimento ao Trabalho (CAT). O local já está em fase final da reforma.
A Praça de Atendimento presta os seguintes serviços: emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, esclarecimentos sobre Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), atendimento ao SAC, desbloqueio de senha web, emissão de guias para pagamentos de tributos municipais, emissão e renovação da carteira de idoso e informações gerais sobre questões municipais.
Os moradores da região também são atendidos pelos técnicos da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, que esclarecem sobre áreas irregulares, lotes e outros assuntos. Os atendimentos são feitos todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 17h.
Serviço
Praça de Atendimento da Subprefeitura de Guaianases
Data: De segunda a sexta-feira
Horário: 8h às 18h
Endereço: Estrada Itaquera Guaianases, 2.565
Fonte: Prefeitura de S. Paulo